Descrição do Quarto

     

          • Camas : 1 cama de casal
          • Ar Condicionado
          • Camas Box
          • Frigobar
          • Banheiro Privativo

     

            • Ocupação Máxima : 2 pessoas
            • TV tela plana LED ( parabólica )
            • WiFi – cortesia
            • Secador de cabelos
            • Telefone com discagem direta
            • As diárias iniciam às 13:00 e terminam 11:00 hs.
            • Diárias incluem café da manhã em sistema buffet, servido das 07:30 ás 10:00 Hs.
            • Garagem gratuita, não temos serviço de manobrista.
            • A diária (não inclui extras: bebidas, ligações, frigobar, passeios, etc).
            • Não é permitido trazer animais de estimação.
            • Não há quartos para fumantes e não é permitido fumar nas dependências do Hotel, conforme artigo 49º da Lei Federal  12.546/11.
            • Para reservas que possuem crianças é necessário apresentar documento de identidade ou certidão de nascimento no ato do check-in.
            • Crianças de 0 a 4 anos não é cobrado a diária  desde que ocupando o mesmo apto junto com 2 adultos, utilizando a cama existente.
            • Aceitamos cartões de crédito Visa, Mastercard, Dinners, American Express, Elo e Hipercard.
            • Para confirmação da reserva, solicitamos adiantamento, que varia conforme o período da hospedagem, num prazo de ate 2 dias da solicitação da reserva. E o saldo restante deverá ser pago no check-in;
            • Após as 22:00 prevalece a LEI DO SILÊNCIO em respeito a todos os hóspedes.
            • Não cobramos taxas de serviços.
            • O acesso aos apartamentos será permitido somente às pessoas hospedadas na Pousada Villa Atlântica.

Cancelamentos / Alterações de Reservas

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone.

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento) e não haverá restituição do valor pago.

Para estadias na Baixa Temporada  entre Abril a Novembro (exceto feriados)

Cancelamentos e alterações de reservas serão aceitos com até 72 horas de antecedência da entrada na pousada, o hóspede terá a devolução do valor pago. Poderá ser descontado tarifas de DOC ou TED para devolução a outros bancos. Devolução de pagamento antecipado via cartão de crédito, caso seja efetuada fora do prazo concedido pela administradora será cobrada a taxa administrativa de cartão de crédito ou débito.

Cancelamentos e alterações fora do prazo acima mencionado  (72 horas) , independente do motivo,  NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Para estadias em feriados e na Alta Temporada entre Dezembro a Março

Cancelamentos e alterações de reservas serão aceitos com no máximo 30 dias de antecedência do check in, o hóspede terá a devolução do valor pago. Poderá ser descontado tarifas de DOC ou TED para devolução a outros bancos. Devolução de pagamento antecipado via cartão de crédito, caso seja efetuada fora do prazo concedido pela administradora será cobrada a taxa administrativa de cartão de crédito ou débito.

Cancelamentos entre 29 e 15 dias de antecedência do check in, devolveremos 50% do valor total pago, cancelamentos após este período (independente do motivo) não haverá restituição do valor pago.

A reserva deverá ser respeitada integralmente, o valor do pacote não será modificado por entrada atrasada ou saída antecipada.

Ao confirmar a reserva com o adiantamento o cliente declara estar ciente e de acordo com as políticas de reserva, cancelamento e alteração de reservas.